ASSISTIR AO VIVO Atlético-MG x Fortaleza Copa do Brasil 2021, QUARTA (20/10), ESCALAÇÕES

Atlético-MG x Fortaleza e pela Copa do Brasil 2021 acontece HOJE, QUARTA (20/10) às 21:30 hs, confira detalhes das escalações e da transmissão da partida. Você poderá assistir a partida aqui no MRNews de forma oficial, basta rolar a seguir em AO VIVO. Atlético É O MANDANTE DO JOGO. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

AO VIVO / PRÉ-JOGO:

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Portanto, esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

Provável ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

Provável escalação FORTALEZA: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Pikachu, Felipe, Ederson, Mateus Vargas, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

PALPITES Copa do Brasil

21:30 Athletico-PR 1 x 1  Flamengo Semifinal
21:30 Atlético-MG 3 x 1 Fortaleza Semifinal

 

RETROSPECTO DO CONFRONTO: RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
FORTALEZA
EMPATES
Brasil
ATLÉTICO MINEIRO
Total 14 6 (43%) 2 (14%) 6 (43%)
Brasileirão 12 5 (42%) 2 (17%) 5 (42%)
Copa do Brasil 2 1 (50%) 0 (0%) 1 (50%)

 

PROGNÓSTICO

CASA: 40% EMPATE 35% VISITANTE: 25%

ÁRBITROS EM CAMPO

 

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Braulio da Silva Machado FIFA SC
Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil FIFA SC
Árbitro Assistente 2 Henrique Neu Ribeiro AB SC
Quarto Árbitro Ramon Abatti Abel AB SC
Quinto Árbitro Leonardo Henrique Pereira AB MG
Árbitro de Vídeo Wagner Reway VAR-FIFA PB
AVAR Oberto da Silva Santos AB PB
Observador de VAR Marrubson Melo Freitas CBF DF

PLACAR AO VIVO


 

A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2020

Onde assistir o jogo Atlético-MG x Fortaleza PELA Copa do Brasil, QUARTA (20/10) às 21:30hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

21:30 Atlético-MG x Fortaleza Semifinal

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO SIM
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2021

A Copa do Brasil de 2021 terá a participação de 92 clubes e será disputada de Março a Outubro (Previsão) de 2021. Esta é a 33ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o Palmeiras, que venceu o Grêmio na final que aconteceu em 07/03/2021, por 1×0 no jogo de ida e 2×0 no jogo de volta.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020 e terminou em março de 2021, sem público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(