Santos vence Botafogo e sai na frente na busca pelo título
Por FI
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O Santos saiu na frente na luta pelo título do Brasileirão Feminino A2. Com um gol no final do segundo tempo, marcado por Carol Baiana, o time paulista visitou e venceu o Botafogo, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da grande decisão.
Agora, no jogo de volta, o Santos poderá até empatar que assim mesmo ficará com o título. Já ao Botafogo irá restar apenas uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o troféu no tempo regulamentar. Caso devolva a vitória por um gol de diferença, a decisão do título irá para os pênaltis.
DETALHES DE BOTAFOGO X SANTOS E JOGO DE VOLTA
O primeiro tempo foi bastante disputado e o Santos chegou a ter um gol anulado. Mas, a principal emoção estava guardada para os minutos finais da segunda etapa.
Aos 43, Laryh disparou pela esquerda e lançou Carol Baiana, que invadiu a área, driblou a goleira e mandou a bola para o fundo da rede. Por isso, o time paulista venceu mesmo por 1 a 0.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A segunda e decisiva partida está marcada já para esse sábado (30), às 15h, desta vez no estádio da Vila Belmiro, em Santos, litoral paulista.
1