Inter e Ferroviária avançam para as quartas de final
Por FI
Campinas, SP, 18 (AFI) – Duas partidas movimentaram as oitavas de final da Copa do Brasil Feminina nesta quinta-feira (18). Jogando em casa, as meninas do Inter aproveitaram o mando de campo e venceram o Fluminense pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Rafa Mineira, aos 13 minutos do primeiro tempo, de falta, e Belén Aquino, aos 36 da etapa final.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com o resultado, o Internacional aguarda o sorteio, que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias, para conhecer o seu adversário em busca de uma vaga na semifinal. O outro time classificado do dia foi a Ferroviária, que eliminou o Vitória na Fonte Luminosa pelo placar de 3 a 0.
Em campo, o time paulista não sofreu. Logo aos 16 minutos, Sissi abriu o marcador a favor da Ferroviária. Atrás do placar e jogando longe de casa, o Vitória tentou sair, mas deixou espaços na defesa, que foram devidamente aproveitados por Mylena Carioca, aos 35 minutos do segundo tempo, e Micaelly, aos 49 minutos da etapa final.
COPA DO BRASIL FEMININA
Os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina começaram na última terça-feira (16). O Sport passou pelo Realidade Jovem na Ilha do Retiro pelo placar de 3 a 1. Em Alagoinhas, o Bahia bateu o Atlético-MG por 1 a 0 e também se classificou.
Na quarta-feira (17), o Corinthians ganhou do Juventude por 3 a 0, mesmo placar da vitória do Palmeiras diante do América-MG. No mesmo dia, o Red Bull Bragantino eliminou o Atlético-PI ao vencer por 1 a 0, placar repetido no Morumbis, quando o São Paulo tirou o Flamengo da competição.