DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

Com destaques da 5ª rodada, veja como ficou a Seleção FI da Série C

Com destaques da 5ª rodada, veja como ficou a Seleção FI da Série C Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Compartilhar no WhatsApp Mirassol, Paysandu e Ferroviário conquistaram vitórias importantes e dominaram a Seleção FI

O esquema escolhido foi o tradicional 4-3-3, que chega comandado pelo técnico Ricardo Catalá que conseguiu deixar o Mirassol isolado na liderança Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2022 Mirassol se isolou na liderança da Série C ao vencer o Campinense Campinas, SP, 09 (AFI) – Após a disputa da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, é hora de conferir como vem montada a Seleção FI. O esquema escolhido foi o tradicional 4-3-3, que chega comandado pelo técnico Ricardo Catalá que conseguiu deixar o Mirassolisolado na liderança.

Além do técnico, o Mirassol que venceu o Campinense, por 1 a 0, também colocou o lateral-direito Léo Duarte entre os melhores da rodada. Outros times que foram destaques estão o Ferroviário e o Paysandu ambos com dois representantes cada. O Papão seguiu invicto ao golear o Botafogo-SP por 4 a 1 e o Ferrão engatou a terceira vitória seguida ao bater o São José.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 5ª RODADA DA SÉRIE C:
Paulo Gianezini (Confiança-SE);
Léo Duarte (Mirassol-SP), Gilberto Alemão (Brasil-RS), Marcão (Ypiranga-RS) e Alyson (ABC-RN);
Karl (Brasil-RS), Wagninho (Ferroviário-CE) e Serginho (Paysandu-PA);
Edson Cariús (Ferroviário-CE), Gustavo Coutinho (Botafogo-PB) e Marlon (Paysandu-PA).
Técnico: Ricardo Catalá (Mirassol-SP). Paysandu goleou o Botafogo-SP e se manteve invicto

VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:
Goleiro:
Paulo Gianezini (Confiança-SE) –O Confiança segue sem vencer na Série C, porém, se não fosse a atuação do paredão azulino na Arena da Amazônia, o Dragão poderia ter saído de Manaus goleado. Gianezini foi essencial no empate em 0 a 0 com o Gavião. Na primeira etapa, o goleiro salvou o Confiança em chutaço de Roney, que parou na muralha mais duas vezes na segunda etapa. Ao final do jogo, Paulo também parou Silvano e garantiu o empate.

Lateral-direito:
Léo Duarte (Mirassol-SP) – O Mirassol fez uma partida muito segura defensivamente e Léo ajudou muito nisso. No segundo tempo, o time paulista sobrou em campo, mas demorou para achar o gol da vitória contra o Campinense. Mas com cruzamento perfeito de Léo Duarte, Pará fez o gol.

Zagueiro:
Gilberto Alemão (Brasil-RS) – Em um duelo difícil diante do Remo-PA, vencido pelo placar mínimo, o Xavante contou com o seu setor defensivo para sair com a vitória. Com uma boa atuação, Gilberto Alemão ajudou a confirmar o resultado, além de ajudar no ataque quando necessário.

Zagueiro:
Marcão (Ypiranga-RS) –Não deu chances aos seus adversários e ainda participou de forma decisiva no ataque, inclusive, marcando um dos gols na vitória por 2 a 0 em cima do Floresta-CE. Eleito pela Rádio Difusora FM de Erechim como ‘melhor em campo’.

Lateral-esquerdo:
Alyson (ABC-RN) – Substituindo Patrick durante o segundo tempo de jogo, Alyson foi fundamental para a vitória do ABC-RN sobre o Volta Redonda-RJ. Com forte apoio no setor ofensivo do Elefante, o lateral ajudou a desmontar o setor defensivo carioca, além de ter marcado o tento o qual selou os três pontos para os potiguares.

Volante:
Karl (Brasil-RS) –Capitão do Xavante diante do Remo-PA, Karl foi essencial em um duelo difícil. Diante do Remo-PA, os gaúchos venceram pelo placar mínimo, com o gol saindo dos pés do volante. Além disso, foi um dos principais elos entre a defesa e o ataque rubro-negros, ajudando a consolidar o placar.

Meia:
Wagninho (Ferroviário-CE) – Em um segundo tempo brilhante do Ferrão diante do São José-RS, o meia ajudou a destruir a defesa visitante. De quebra, marcou o gol o qual abriu o placar diante do Zequinha, forçando os gaúchos a saírem de trás e darem o espaço necessário para o segundo gol.

Meia:
Serginho (Paysandu-PA) – O Papão fez um primeiro tempo equilibrado diante do Botafogo-SP, empatando por 1 a 1. No segundo tempo, porém, o time foi avassalador e fez três gols em 11 minutos, dois deles com Serginho, que não teve medo de apoiar o ataque. Ferroviário também conseguiu uma vitória importante nesta quinta rodada

Atacante:
Edson Cariús (Ferroviário-CE) –Em seu quarto jogo na Série C, o ídolo do Ferrão voltou a marcar. Desta vez, em uma vitória. Aproveitando os espaços deixados pela defesa do São José, ele aproveitou um cruzamento para marcar o segundo tento do Ferrão, selando a vitória cearense sobre os gaúchos.

Atacante:
Gustavo Coutinho (Botafogo-PB) – O centroavante marcou mais uma vez na vitória do Belo diante do Altos-PI. Mesmo com um pênalti perdido, Coutinho se isola na liderança da artilharia dos times paraibanos na temporada, com 15 gols.

Atacante:
Marlon (Paysandu-PA) –O jogador se destacou por sua movimentação. Saiu da área e colaborou com assistência para um dos gols de Serginho e também deixou sua marca na goleada por 4 a 1 contra o Botafogo-SP.

Técnico:
Ricardo Catalá (Mirassol-SP) – O jogo foi difícil, mas com boa conversa e mudanças, Catalá conseguiu transformar o Mirassol no segundo tempo. O time paulista dominou, criou várias chances e, de tanto insistir, achou o gol da merecida vitória. Segue o líder invicto da Série C. Confira também: Série C: Elenco do Figueirense se reapresenta após folga Série C: No Z4, Altos acerta com zagueiro vindo por empréstimo do Bahia Série C: Após perder invencibilidade, Floresta anuncia chegada de lateral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(