DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

Domingo de futebol feminino em Borborema pela Copa Vando Galvão


Domingo de futebol feminino em Borborema pela Copa Vando Galvão

Meninas em Campo/Novorizontino recebe a Lemense, às 9h30, no estádio Rezendão, em busca da primeira vitória na competição estadual

Copa Vando Galvão reúne seis equipes de futebol feminino em Grupo Único, e será disputada em São José do Rio Preto

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 21/05/2022

WhatsApp Image 2022 05 21 at 13.33.03 Meninas em Campo/Novorizontino pela Copa Vando Galvão (Foto: Rafa Rondon/Foto&Arte/Meninas em Campo/Novorizontino)

Borborema, SP, 21 (AFI) – A equipe da Associação Meninas em Campo/Novorizontino entra em campo neste domingo (22), a partir das 9h30, em busca de sua primeira vitória na disputa da Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. A partida no estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema, será contra a Lemense e tem entrada aberta ao público. O time de Leme é o atual campeão do torneio considerado o Paulista do Interior.

“Com certeza será um jogo muito difícil, mas iremos jogar em casa pela primeira vez, teremos o apoio do torcedor, mas precisamos entrar bem concentrados. Não podemos deixar essa vitória escapar justamente pelo fator casa”, disse o presidente da Associação Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.

No último final de semana, em preparação para o jogo contra a Lemense, a equipe parceira do Tigre fez um jogo amistoso contra o Noroeste, na cidade de Bauru, vencendo pelo placar de 2 a 1, com gols de Elen, de falta, e Maria cobrando pênalti.

“O time foi muito bem contra o Noroeste saindo com à vitória. Esperamos que se repita o bom futebol apresentado e que o nervosismo de estar jogando em casa, diante da nossa torcida, não entre em campo, mas sim o bom futebol. O time está focado e preparado para esse confronto duríssimo”, emendou Zezinho.

O técnico Renato Fabre também avaliou de forma positiva a atuação em Bauru. “A equipe se comportou bem em campo, buscamos sempre o ataque, soubemos defender quando precisou. Fizemos o resultado e usamos o segundo tempo para testar novas jogadoras e melhorar o posicionamento. Essa vitória nos deixa otimistas para a partida contra a equipe de Leme”, afirmou o treinador. “É nosso primeiro jogo em casa, perante nossa torcida, então precisamos usar esse fator, campo e torcida, para buscar uma vitória que será importante para sequência do campeonato. Ainda que tenhamos um jogo a menos, as meninas estão tranquilas e cientes da importância da vitória.”

COPA VANDO GALVÃO

A Copa Vando Galvão será disputa em Grupo Único e ainda reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, AJVV Ribeirão Preto, Jardinópolis, Femi-Feras Ribeirão Bonito e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(