DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20: Internacional goleia e está na final


BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20: Internacional goleia e está na final

Na primeira partida o Grêmio estava com o mando de campo e levou uma goleada de 4 a 0 das Coloradas e na partida que rolou nesta quarta-feira novamente o Tricolor gaúcho levou quatro gols

O Inter goleou o Grêmio e está na fina do Brasileirão Feminino Sub-20. O Colorado espera o jogo de São Paulo e Flamengo para saber seu adversário

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 08/06/2022

O Internacional está na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Internacional está na final do Brasileirão Feminino Sub-20. (Foto: Divulgação/ Gurias Coloradas)

Porto Alegre, RS, 8 (AFI) – O Internacional goleou o Grêmio nesta quarta-feira (8) por 4 a 0 e se classificou para a final do Brasileirão Feminino Sub-20. O jogo teve início às 15h, no estádio do SESC Protásio Alves, em Porto Alegre.

Na primeira partida o Grêmio estava com o mando de campo e levou uma goleada de 4 a 0 das Coloradas e na partida que rolou nesta quarta-feira novamente o Tricolor gaúcho levou quatro gols.

O Internacional está na final do Brasileirão Feminino Sub-20O Internacional está na final do Brasileirão Feminino Sub-20. (Foto: Divulgação/ Gurias Coloradas)

PRIMEIRO TEMPO

O Inter estava com a classificação praticamente garantida, mas não quis mostrar corpo mole e foi para cima das jogadoras gremistas, até que Biazinha acertou um belo chute e marcou o primeiro gol das Gurias Coloradas, aos 29 minutos. O Colorado ainda criava grandes chances de gols, mas nenhuma bola estava indo para o fundo da rede e o primeiro tempo acaba 1 a 0 pro Internacional.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo o jogo já começou quente com a atacante Priscila ampliando o placar bem no comecinho, aos dois minutos e a dando tranquilidade para sua companheiras a jogadora Kamile recebeu um belo passe da Biazinha e marca o terceiro para as Gurias, aos oito minutos.

O Inter estava preste de marcar seu quarto gol, mas a assistente levantou a bandeira marcando impedimento da jogadora colorada, mas com a motivação de chegar para final logo a jogadora Susan acertou uma bola na gaveta e marcou o quarto gol do Colorado, cravando a vaga na final do Brasileirão Feminino Sub-20.

OUTRO FINALISTA DO BRASILEIRÃO FEMININO SUB-20

As jogadoras do Internacional terão que esperar o jogo de quinta-feira (9) entre São Paulo e Flamengo para descobrir quem será seu adversário na grande final. A outra semifinal em seu primeiro jogo teve uma virada do Flamengo por 3 a 1 em cima do São Paulo e o jogo de quinta, às 15h, espera muitas emoções para saber quem estará na grande final.

09/06/2022 – 15h00 Finalizado São Paulo SAO 2 0 Flamengo FLA 08/06/2022 – 15h00 Finalizado Internacional INT 4 0 Grêmio GRE

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(