BRASILEIRÃO FEMININO: Cruzeiro derrota Santos em jogo cheio de gols


BRASILEIRÃO FEMININO: Cruzeiro derrota Santos em jogo cheio de gols

Cabulosas venceram por 4 a 2 em jogo que também foi marcado por duas expulsões

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

jogadoras do cruzeiro comemorando Cruzeiro jogou bem e saiu com a vitória. (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – Em jogo que encerra a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, o Santos foi derrotado pelo Cruzeiro por 4 a 2 na tarde desta quarta-feira (15). O jogo foi realizado no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Gi Oliveira (contra), Mari Santos, Laysla e Mari Pires, de pênalti. Do lado do Santos, Cristiane marcou o primeiro de pênalti e Ketlen fez o segundo gol.

Com o resultado, o Santos permanece na 6ª posição com 18 pontos. O Cruzeiro alcança os 13 pontos, mas permanece na 12ª colocação.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante movimentado e com vários gols. O placar foi aberto aos 7 minutos, quando Gi Oliveira tentou recuar de cabeça mas acabou marcando contra, fazendo 1 a 0 para o Cruzeiro. O segundo gol do time mineiro veio aos 24 minutos, em uma ótima cobrança de falta de Mari Santos.

O Santos diminuiu a vantagem após cobrança de pênalti de Cristiane aos 29 minutos. Pouco tempo depois, aos 32 minutos, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol com Laysla, que recebeu na entrada da área e acertou chute forte no canto do gol.

jogadoras do cruzeiro comemorandoCruzeiro jogou bem e saiu com a vitória. (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

MAIS GOLS

No segundo tempo, o Santos sofreu uma baixa logo aos 9 minutos. A meia Fernanda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulsa de campo. O Cruzeiro continuou pressionando e chegou ao quarto gol aos 25 minutos com a capitã Mari Pires, de pênalti.

O Santos fez o segundo gol com Ketlen, que não desperdiçou cruzamento para diminuir a diferença no placar aos 30 minutos. O Cruzeiro também ficou com dez jogadores depois que Robinha recebeu o segundo cartão amarelo. O Cruzeiro controlou o restante do jogo e saiu com a vitória.

Ambas equipes voltam a campo no domingo (19), às 10h. O Santos recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro. O Cruzeiro enfrenta o Esmac-PA no estádio Baenão, em Belém.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(