Meninas em Campo/Novorizontino empatam com Jardinópolis pela Copa Vando Galvão


Meninas em Campo/Novorizontino empatam com Jardinópolis pela Copa Vando Galvão

“Nós fizemos um grande jogo, o empate não era esperado por estar jogando em casa, a gente sempre buscava vitória” – Técnico Renato Fabre

Equipe de futebol feminino de Borborema, que tem parceria com Novorizontino, volta a campo no dia de 3 de julho, contra o Sentinelas, em São José do Rio Pardo

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

meninas novorizontino 1 Meninas em Campo/Novorizontino pela Copa Vando Galvão (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Borborema, SP, 20 (AFI) – O time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino empatou em 2 a 2 com o Jardinópolis na manhã deste domingo (19), no Estádio Sebastião Rezende, o Rezendão, em Borborema, pela Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino.

MENINAS EM CAMPO/NOVORIZONTINO

A capitã Cris e a zagueira Breila marcaram os gols para o time de Borborema, que soma quatro pontos na disputa.

“Nós fizemos um grande jogo, o empate não era esperado por estar jogando em casa, a gente sempre buscava vitória, mas a equipe deles tem muita qualidade, estamos evoluindo, é o primeiro campeonato, mas a equipe está de parabéns, lutamos até o final e conseguindo o resultado”, disse o técnico do Meninas em Campo/Novorizontino, Renato Fabre.

COPA VANDO GALVÃO

A Copa Vando Galvão é disputada em Grupo Único e reúne as equipes da Nova Suíça Limeira, AJVV Ribeirão Preto, Femi-Feras Ribeirão Bonito, Lemense e Sentinelas, da cidade de São José do Rio Pardo. Após jogos em turno e returno, os quatro primeiros disputam as semifinais.

“Fico muito feliz em ter ajudado a equipe com esse gol, hoje o time se destacou, jogamos com garra e nos esforçamos ao máximo na partida para conseguir o empate em casa. Estamos evoluindo cada vez mais e vamos buscar a vitória nos próximos jogos”, disse a zagueira Breila.

PRÓXIMO JOGO

Na próxima rodada, em 3 de julho (domingo), a Meninas em Campo/Novorizontino jogam contra a o Sentinelas, em São José do Rio Pardo, no penúltimo compromisso do primeiro turno do torneio.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ative nossas Notificações    CLARO QUE SIM!! :(