DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

AO VIVO

Onde assistir Sport x Náutico pelo Campeonato Brasileiro Feminino A3 DOMINGO (26/06) às 15 hs.

O jogo entre Sport x Náutico acontece DOMINGO (26/06) às 15 hs. O mandante da partida é Sport que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A3 2022. A maioria dos jogos do Feminino A1 será transmitida aqui no MRNews em parceira com a CBF e Eleven.

15:00 Sport x Náutico Primeira fase

ASSISTA AO VIVO /narração – AO VIVO AQUI

 

A CBF detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino A3 e, neste ano, a CBF TV vai transmitir praticamente TODOS os jogos da competiçãoA Band e o Twitter@cbf_futebol) detém os direitos comerciais de transmissão e a prioridade de escolha das partidas. Os demais jogos da rodada terão transmissão exclusiva no site da CBF .

A Globo fechou acordo com a CBF para transmitir as principais competições de futebol feminino do Brasil nos próximos anos. O contrato prevê a exibição do Brasileirão feminino, da Supercopa feminina e dos amistosos da seleção comandada por Pia Sundhage na preparação para a Copa do Mundo de 2023.

O acordo assinado estabelece que a TV Globo e o sportv vão transmitir o Brasileirão feminino até 2024. Em 2022, o sportv exibirá até 40 jogos da competição por ano. A partir de 2023, a TV Globo também mostrará o melhor da fase decisiva do torneio.

A Band transmite, via de regra, o jogo de domingo, às 15:30 hs.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Entretanto, confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

JOGOS DE HOJE

15:00 Sport x Náutico Primeira fase

 

Onde assistir Sport x Náutico pelo Campeonato Brasileiro Feminino A3 DOMINGO (26/06) às 15 hs.

Todos os jogos dos grandes do Brasil (no feminino) serão transmitidos pelos canais anteriormente informados, em especial a CBF TV. Este é serviço gratuito da empresa.

Esta partida em especial, terá transmissão:

15:00 Sport x Náutico Primeira fase

 

 

O Campeonato brasileiro feminino 2022

O Campeonato Brasileiro Feminino tem tido cada vez mais audiência, público e cobertura da TV. Assim, o futebol feminino do Brasil tem ganhado muita pujança, mas muito ainda tem que se evoluir. Todavia, o maior campeão ERA mesmo a Ferroviária, Mas, a equpe do Corinthians, que aliás é a atual BI-campeã, ultrapassou os dois títulos do rival e agora é ao maior campeão do BRasil.  Entretanto, , Santos e Flamengo, também querem alcançar o feito do clube do interior de SP. A dupla detém um título cada.

Em 2022 a disputa acontecerá entre 16 equipes, assim como no ano anterior. Entretanto, fique atento no MRNews para saber onde assistir cada um dos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021. De todo modo, como as demais competições de futebol retomadas após a pandemia, o Brasileirão Feminino também retornará sem público.

Assim como nas edições anteriores, o campeonato contou com 16 equipes que jogaram em turno único, classificando-se os oito melhores colocados. As fases seguintes serão em formato mata-mata, em jogos de ida e volta. A competição classifica os finalistas para Libertadores de 2023, a competição também passará a classificar para a Supercopa do Brasil que será realizada pela primeira vez em 2022 com as melhores equipes entre os 12 primeiros colocados do campeonato, sendo apenas 1 vaga por estado, caso todas as vagas não sejam preenchidas ela será distribuída entre os 4 primeiros da Série A2 de 2023.

FEMININO A3

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A3 ou ainda Brasileirão Feminino – Série A3 será uma competição brasileira de futebol feminino profissional entre clubes do Brasil que começará em 2022. Será a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A competição, será organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as semifinalistas serão promovidas para a Série A2.

CORINTHIANS VENCENDO SEU TERCEIRO TÍTULO BRASILEIRO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(