DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

AO VIVO

ASSISTIR Ceará x UDA AO VIVO COM IMAGENS Brasileiro Feminino A2 de 2022, DOMINGO (10/07)

O jogo entre Ceará x UDA acontece DOMINGO (10/07) às 15 hs. O mandante da partida é Ceará que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A2 2022. A maioria dos jogos do Feminino A2 será transmitida aqui no MRNews em parceira com a CBF e Eleven.

15:00 Ceará x UDA Rodada 4

ASSISTA AO VIVO /narração – AO VIVO AQUI

 

A CBF detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino e, neste ano, a CBF TV vai transmitir praticamente TODOS os jogos da competiçãoA Band e o Twitter@cbf_futebol) detém os direitos comerciais de transmissão e a prioridade de escolha das partidas. Os demais jogos da rodada terão transmissão exclusiva no site da CBF .

A Globo fechou acordo com a CBF para transmitir as principais competições de futebol feminino do Brasil nos próximos anos. O contrato prevê a exibição do Brasileirão feminino, da Supercopa feminina e dos amistosos da seleção comandada por Pia Sundhage na preparação para a Copa do Mundo de 2023.

O acordo assinado estabelece que a TV Globo e o sportv vão transmitir o Brasileirão feminino até 2024. Em 2022, o sportv exibirá até 40 jogos da competição por ano. A partir de 2023, a TV Globo também mostrará o melhor da fase decisiva do torneio.

A Band transmite, via de regra, o jogo de domingo, às 15:30 hs de maior relevância.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Entretanto, confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

PALPITES DOS JOGOS DE HOJE

15:00 Bahia 1 x 0 Botafogo Rodada 4 15:00 Vasco 1 x 1  Fluminense Rodada 4 15:00 Ceará 2 x 0 UDA Rodada 4 16:30 Real Ariquemes 0 x 1 Iranduba Rodada 4

 

Onde assistir Ceará x UDA pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 DOMINGO (10/07) às 15 hs

Todos os jogos dos grandes do Brasil (no feminino) serão transmitidos pelos canais anteriormente informados, em especial a CBF TV. Este é serviço gratuito da empresa.

Esta partida em especial, terá transmissão:

15:00 Ceará x UDA Rodada 4 – MRNews

 

 

O Campeonato brasileiro feminino A2 2022

A CBF organizou mais uma competição da segunda divisão do campeonato feminino de Futebol. A competição BRASILEIRÃO FEMININO A2 será organizada, diferente de anos anteriores, por grupos e posteriormente fases mata-mata e uma grande final.  As cinco primeiras edições sofreram inúmeras mudanças no número de participantes, no regulamento e até mesmo nas quantidades de promovidos. O torneio foi conquistado por cinco equipes distintas: Pinheirense (2017), Minas Brasília (2018), São Paulo (2019), Napoli (2020) e Red Bull Bragantino (2021).

A competição é disputada desde 2017. A novidade deste ano, entretanto, é a existência de mais uma divisão no campeonato nacional feminino. Trata-se do Brasileirão feminino A3, que será disputado pela primeira vez este ano.

Sistema de disputa

A primeira edição da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino foi realizada num sistema de dois grupos, com oito agremiações cada. No término da fase inicial, as duas melhores classificadas de cada grupo se qualificaram para as semifinais.Para o ano seguinte, o regulamento foi mantido praticamente o mesmo; contudo, o número de participantes foi aumentado para 29 agremiações, sendo que 26 jogaram uma fase preliminar eliminatória.

O ano de 2019 marcou uma significativa mudança no sistema de disputa. Por causa das exigências de CBF e Confederação Sul-Americana de Futebol, que passaram a exigir dos clubes investimentos em torneios femininos, o torneio passou a ser disputado por 36 agremiações. O regulamento, por sua vez, dividiu os participantes em seis grupos, disputando jogos de turno único e classificando os dezesseis melhores colocados (os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros). A partir da segunda fase do torneio, o sistema passou a adotar jogos eliminatórios. O mesmo modelo foi aplicado nas duas edições seguintes.

COnfira como ficaram os grupos da primeira fase da competição:

GRUPO A Aliança – GO América Fc Saf – MG Athletico Paranaense Minas Brasilia – DF

GRUPO B

Bahia Botafogo Fluminense Vasco da Gama

GRUPO C Botafogo – PB Ceará – CE Fortaleza – CE Uda – AL

GRUPO D Cefama – MA Iranduba – AM Jc Futebol Clube – AM Real Ariquemes – RO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(