DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

AO VIVO

Fortaleza x Fluminense: ONDE ASSISTIR AO VIVO Copa do Brasil 2022, QUINTA (28/07), PALPITES E ESCALAÇÕES

A partida Fortaleza x Fluminense pela Copa do Brasil 2022 acontece HOJE, QUINTA (28/07) às 21:30  hs e o mandante da partida é Fortaleza .  Aqui no MRNews você acompanha onde os jogos serão transmitidos ao vivo. A COPA DO BRASIL, Aliás, em 2022, terá várias opções de transmissão. Você também poderá ouvir a narração dos jogos pela Rádio Eldorado que também faz parte do grupo.  Confira  jogos de hoje ao vivo .

NARRAÇÃO AO VIVO / PRÉ-JOGO: 20:30 Fortaleza x Fluminense Quartas de final AO VIVO AQUI

 

 

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

ESCALAÇÕES

Provável FORTALEZA: Marcelo Boeck, Brítez, Benevenuto, Titi; Lucas Crispim, Jussa, Ronald, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero.

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz) Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, PH Ganso; Matheus Martins (Marrony), Jhon Arias e Cano.

PALPITES Copa do Brasil (tempo normal)

20:30 Fortaleza 1 x 1 Fluminense Quartas de final

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação Árbitro Raphael Claus (FIFA) SP Árbitro Assistente 1 Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) SP Árbitro Assistente 2 Daniel Paulo Ziolli SP Quarto Árbitro Adriano Barros Carneiro CE Analista de Campo Paulo Silvio dos Santos CE Árbitro de Vídeo Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) SP AVAR Fabricio Porfirio de Moura SP Observador de VAR Giulliano Bozzano MG –

PLACAR AO VIVO

 

Onde assistir o jogo Fortaleza x Fluminense e PELA Copa do Brasil, QUINTA (28/07) às 20:30  hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

20:30 Fortaleza x Fluminense Quartas de final

CanalTransmite?PREMIEREsimSPORTVSIMGLOBOsimAMAZON PRIMENÃOGE.comNarração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2022

A Copa do Brasil de 2022 terá a participação de 92 clubes e será disputada de FEVERIRO a Outubro (Previsão) de 2022. Esta é a 34ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o ATLÉTICO-MG, QUE ALIÁS, TAMBÉM É O CAMPEÃO BRASILEIRO E O SUPER-CAMPEÃO DO BRASIL. O Time venceu o Athletico-PR com alguma facilidade na final em dois jogos.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Atlético Mineiro, que venceu o Athletico Paranaense. Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Este ano, 2022, a disputa começa no dia 22 de fevereiro e terá a novidade que a AMAZON PRIME irá transmitir parte dos jogos de maneira EXCLUSIVA.  A Amazon vai exibir 36 partidas, sendo 30 de forma exclusiva, entre a primeira fase e as quartas de final. Os seis jogos restantes serão difundidos juntamente com a TV Globo.

 

JOGO

DATA

HORÁRIO

FASE

Salgueiro x Santos22 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseAltos x Sport23 de fevereiro19h (de Brasília)Primeira faseSergipe x Cruzeiro23 de fevereiro21h30 (de Brasília)Primeira faseMirassol x Grêmio1 de março21h30 (de Brasília)Primeira faseFerroviária x Vasco2 de março21h30 (de Brasília)Primeira fase

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(