DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Uncategorized

ASSISTIR AO VIVO Puebla x Atlas CAMPEONATO Mexicano 2023/2024, LIGA MX HOJE (08/03), PALPITES, ESCALAÇÕES

A PARTIDA entre Atlas x Puebla é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2023/2024. Contudo, a bola rola HOJE (08/03) às 22  hs (horário de Brasília). A partida tem  Atlas como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, ERAM feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Entretanto, o app deixou de fazê-lo. A transmissão era feita apenas por STAR+ e ESPN, que também não tem mais transmitido. Assim sendo, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

Existem canais internacionais que transmitem os jogos, veja a seguir.

 

Puebla e Atlas Buscam Retomar Vitórias na Jornada 11 da Liga MX 2024

Nesta sexta-feira, o futebol mexicano se prepara para uma emocionante partida entre Puebla e Atlas, marcando o início da Jornada 11 do Clausura 2024 da Liga MX. Ambas as equipes entram em campo com o objetivo comum de quebrar suas respectivas sequências de jogos sem vitória, prometendo um confronto repleto de determinação e paixão pelo esporte.

Eduardo Aguirre, conhecido por sua habilidade e instinto de gol, é esperado para liderar o ataque do Atlas contra o Puebla. Com os olhos dos torcedores voltados para ele, Aguirre tem a chance de se tornar o herói da noite e mudar o destino de sua equipe nesta temporada.

Detalhes da Transmissão: Onde e Quando Assistir

O jogo está programado para começar às 19:00, horário do centro do México. Os fãs poderão acompanhar a transmissão ao vivo através da Azteca 7, ViX Plus e Fox Sports, garantindo que ninguém perca um momento sequer deste confronto eletrizante.

Análise Pré-Jogo: O Que Esperar do Duelo

O Puebla vem de quatro derrotas consecutivas, uma situação que os coloca em uma posição desconfortável na tabela geral. Na jornada anterior, sofreram uma goleada por parte do Atlético San Luis. Por outro lado, o Atlas não tem tido um torneio fácil, também enfrentando uma humilhante derrota com cinco gols sofridos. Com ambos os times ansiosos por uma vitória, o prognóstico aponta para um empate, mas no futebol, tudo é possível.

Prováveis Escalações para o Confronto

O Atlas deve entrar em campo com: Camilo Vargas; Hugo Nervo, Luis Reyes, Rivaldo Lozano, Gaddi Aguirre; Aldo Rocha, Jeremy Márquez, Mateo García, Raymundo Fulgencio; Jhon Murillo e Eduardo Aguirre.

Já o Puebla provavelmente contará com: J. Rodríguez; I. Vázquez, G. Silva, S. Olmedo, B. Angulo; D. de Buen, A. Robles, D. Alvarez, K. Velasco; G. Ferrareis e L. Cavallini.

Um Olhar Sobre o Histórico dos Confrontos

 

Os últimos encontros entre as equipes mostram uma rivalidade equilibrada, com resultados variados que incluem vitórias, derrotas e empates para ambos os lados. Este próximo jogo promete ser mais um capítulo emocionante nesta história competitiva.

Expectativas para o Resto da Temporada

Enquanto o Atlas e o Puebla se preparam para este importante jogo, os torcedores mantêm a esperança de que suas equipes possam reverter a maré e terminar a temporada com resultados positivos. Com a paixão e o apoio incondicional das torcidas, o futebol mexicano continua a ser uma fonte de emoção e orgulho nacional.

 

 

 

Canal Atlético San Luis x Mazatlan
TUDN.COM  sim
STARPLUS SIM SÓ INTERNACIONAL
OUTRO YOUTUBE LIGA MX (SÓ INTERNACIONAL)

 

 

 

 

 

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

Campeonato Mexicano.

O Campeonato Mexicano, também conhecido como Liga MX ou Liga BBVA Bancomer MX, é uma das competições mais importantes e emocionantes do futebol no México. Fundada em 1943, a liga tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e popularização do esporte no país. Com 18 clubes participantes desde 2004 (exceto na temporada 2019/20, quando teve 19 equipes), a Liga MX atrai uma base de torcedores apaixonados e oferece um alto nível de competição a cada temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(