DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Uncategorized

Santos x Inter de Limeira

O jogo entre Santos x Inter de limeira  acontece HOJE (09/03) às 18 hs. O mandante da partida é Santos que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

 


Santos x Inter de Limeira: Onde assistir ao confronto do Paulistão

O Santos se prepara para entrar em campo pela última vez na fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogo contra a Inter de Limeira está marcado para este sábado, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Os torcedores poderão assistir à partida ao vivo pelo canal TNT, na TV fechada, e também pelo serviço de streaming HBO Max. Além disso, a Gazeta Esportiva oferecerá cobertura em tempo real em seu site oficial.

Foco no Jogo: Santos Treina para a Rodada Final do Paulistão

Com a classificação já garantida, o Santos não poupa esforços para alcançar o topo da tabela geral. Atualmente, o time lidera o Grupo A com 22 pontos, mas segue atrás do Palmeiras, que tem 25 pontos.

O técnico Fábio Carille provavelmente não contará com Aderlan e Diego Pituca, ambos pendurados com cartões amarelos. Para evitar suspensões nas quartas de final contra a Portuguesa, é provável que sejam poupados neste próximo confronto.

Inter de Limeira: Classificação Sem Grandes Pretensões

Do outro lado, a Inter de Limeira, que também já está classificada, não tem grandes objetivos no campeonato além de manter sua posição atual. A equipe não tem chances de ultrapassar o Red Bull Bragantino, líder do Grupo C, mas já assegurou o segundo lugar do grupo.

 

Mais sobre o Santos e o Campeonato Paulista

Para mais informações sobre o Santos e o Campeonato Paulista, acesse o site da Gazeta Esportiva e fique por dentro das últimas notícias e atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(