DONAS DA BOLA

DONAS DA BOLA FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

Kylian Mbappe não quer mais ficar no PSG e pode parar em rival espanhol

O PSG fez um jogo mediano na última quarta-feira, pela Champions League e empatou com o time Português do Benfica pelo placar de 1×1. Entretanto o assunto da transmissão de futebol foi mesmo a indefinição em relação ao jogador Mbappe que revelou, segundo fontes do SBT, que não quer mais ficar no time de Paris. E veja que o jogador renovou recentemente seu vínculo como time Parisiense por mais 3 anos. Aliás, notícias de futebol você também pode acompanhar no site AssisNews .

MBAPPE NO REAL?

O atacante do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappe, espera uma saída do clube PSG já em janeiro, apenas alguns meses depois de assinar um novo contrato. As conversas sobre o futuro do jogador de 23 anos dominaram as últimas janelas de transferências, com o Real Madrid determinado a trazê-lo para o Bernabéu ao lado de Karim Benzema, seu parceiro de seleção francesa.

Mas há também outros interessados. Por exemplo, o Liverpool também tem um interesse em Mbappé, mas ele aparentemente encerrou as especulações sobre seu futuro ao assinar um novo contrato lucrativo de três anos com os campeões franceses até 2025. Parece não ter sido o suficiente.

 

PROBLEMAS COM NEYMAR

A verdade é que o ambiente no PSG não parece muito bom. Mbappé atuou efetivamente com Neymar e Lionel Messi no início da temporada 2022-23 sob o comando de Christophe Galtier, apesar dos relatos de um relacionamento ruim com o brasileiro.  O ex-jogador do Mônaco marcou 11 gols em 12 jogos em todas as competições até agora nesta temporada.

Para piorar o jogador francês fez um Stories dizendo que prefere jogar ao lado de centroavantes conhecidos como Giroud , seu colega de seleção. A publicação ganhou a hashtag  #pivotgang.

Ainda segundo o jornal ‘Marca’ o relacionamento de Mbappé e PSG está muito ruim e o atacante pressionará por uma saída do Parc des Princes durante o inverno Europeu, ou seja, na curta janela de janeiro. Para quem não sabe, a principal janela de transferências europeias, diferente do Brasil, aconteceu em Julho, no verão.

Mbappe supostamente ficou irritado com promessas que não foram cumpridas pela diretoria do PSG desde que ele assinou seu novo contrato, uma das quais era sobre seu papel em campo. Como resultado, o jogador da França se sente “traído” por Nasser Al-Khelaifi e companhia, e “não há como voltar atrás”, já que ele pretende encerrar sua passagem pelo clube da capital nos próximos meses.

Embora as especulações sobre o futuro de Mbappé tenham naturalmente levado a novos vínculos com o Real Madrid, a reportagem do jornal revela que o atacante não tem chance de se unir aos detentores da Liga dos Campeões. Ou seja, esta transferência para o Real está descartada. Tudo porque, contratualmente, parece ter havido um acordo entre as duas partes que Mbappe não poderia deixar o francês rumo ao clube espanhol.

Pode mesmo, então, ficar mais pendente para uma chegada ao Liverpool, que demonstrou interesse no jogador que já não é mais uma promessa e sim uma realidade do futebol mundial. Só os próximos passos durante a janela poderão esclarecer qual será o futuro do jogador do PSG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ative nossas Notificações CLARO QUE SIM!! :(